sexta-feira, 23 de maio de 2014

Quem sou eu?

Olá leitores compulsivos!
Me chamo Walber (vejam meu skoob) e sou um leitor compulsivo de 19 anos que mora em Maracanaú-Ce, sim, no fim do mundo... Bem, sou do tipo de pessoa que não consegue parar de ler, eu não passo uma semana sem ler alguma coisa.
Conheci esse ano de 2014 As Crônicas de Gelo e Fogo e me tornei fã do bom velhinho G.R.R.Martin. Sou semideus, husher, tributo, narniano, mago, legado de lorien, combatente da batalha do apocalipse, hunter, mochileiro das galáxias, starter, walker, e sei lá mais o que...

Bem, aqui do lado vai uma imagem da minha estante, uma senhora de idade, deem-me um desconto. Há alguns livros nela que não são meus (os do Nicholas Sparks são do meu irmão, Tormenta é do meu primo, A Queda dos Reinos e o vira-vira de Feios é de uma amiga, e O Festim dos Corvos é da biblioteca da faculdade), e faltam alguns dos meus nela, já que estão emprestados.
Apresento-lhes minhas corujinhas Tibério, Demetria, o casal Patch e Nora, meu escorpião George e meu esqueletinho recém-batizado como Khaleesi.
Minhas séries favoritas são Supernatural e Game of Thrones, mas também adoro The Walking Dead e The Vampire Diaries.
Banda que escuto o dia todo:  Imagine Dragons! Em geral, também escuto Ed Sheeran, Coldplay, One Republic e alguns rocks antigos.
Enfim, este sou eu!

p.s. Estou editando esta postagem, após alguns meses com o blog parado. Vou recomeçar minhas postagens, e dessa vez vai!


5 comentários: