sexta-feira, 23 de maio de 2014

A HQ que deu origem ao seriado

Para quem é fã da série de TV The Walking Dead, super recomendo a HQ de mesmo nome. Atualmente lançada quinzenalmente, a HQ já conta com mais de 120 capítulos e com uma história de tirar o fôlego.
A sinopse inicial é a seguinte: Rick Grimes, xerife de uma pequena cidade, desperta sozinho em um mundo apocalíptico, onde a civilização não existe mais e os mortos voltaram à vida.
A partir deste momento, começamos a acompanhar a intrigante e cheia de perigos vida de nosso protagonista, sua família e seus amigos.
Nos primeiros capítulos, a HQ é focada da adaptação de Rick aos zumbis. Ele e o demais personagens tentando sobreviver aos primeiros meses do apocalipse.
 Porém, com o avançar das edições é possível notar (e quem é fã da série sabe muito bem disso) que os maiores inimigos não são os walkers, e sim as pessoas.
Muitos inimigos vivos atormentam a vida de Rick e ele também precisa se adaptar a eles.
Como é de se esperar de um mundo apocalíptico tomado por mortos-vivos que querem te comer, muita gente morre nas HQ's. Muita gente mesmo! Gente por quem nos apaixonamos, gente que odiamos, gente que pensávamos que sobreviveria no final, gente que não fará falta. Enfim, antes de começar a ler, esteja preparado!
Ler a HQ de The Walking Dead é tão bom quanto assistir ao seriado, e com certeza prende a atenção do leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário