sábado, 24 de maio de 2014

#Tag Viciado em Livros

Olá leitores compulsivos!

Gente, essa postagem de hoje é referente à Tag Viciado em Livros criada pela minha amiga Vitória Cholanda do Blog Os Tesouros de Uma Leitora Compulsiva, onde tenho que responder a 10 perguntas sobre livros. Ok, vamos lá?



1. Qual foi o último livro que você leu?
Na data de hoje, o último livro que li  foi "Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes", quarto livro da série O Mochileiro das Galáxias.

2. Qual/Quais o(s) livro(s) que você esta lendo?
Atualmente estou terminando de ler o quinto e último livro do Mochileiro, "Praticamente Inofensiva". Também estou lendo O Festim dos Corvos, Filhos do Éden: Anjos da Morte e A Queda dos Reinos.

3. Qual/Quais o(s) último(s) livro(s) que comprou?

Os últimos livros que comprei foram O Herói Perdido e O Filho de Netuno, da série Heróis do Olimpo, completando minha coleção da série.

4. Um livro que quer muito ler?

Bem, quero muito ler A Dança dos Dragões e O Sangue do Olimpo. \o/

5. Um livro que você amou?
Mundo Sem Fim, do Ken Follett. Esse livro é ESPETACULAR. Em breve, farei uma resenha para o blog.

6. Um livro que você odiou?
Essa é difícil. Não costumo odiar livros. Então escolhi o livro em que mais pirei durante leitura, que foi A Tormenta de Espadas. Vivi uma relação de amor e ódio com ele devido às suas inúmeras mortes. Mas não me entendam mal! Esse livro é o meu preferido d'As Crônicas e um dos melhores que já li na minha vida.

7. Um livro que você não pretende ler novamente?
Embora a saga inteira seja perfeitinha à seu modo, não tenho a menor intenção de reler As Crônicas de Nárnia.

8. Um livro que todo mundo tem que ler?
Os 13 Porquês, do Jay Asher, sem dúvidas. Esse livro passa mensagens profundas e nos faz refletir sobre a vida e o que fazemos com ela.

9. Um livro que você leu 3 ou mais vezes?
Escolhi Sussurro, o primeiro livro de Hush Hush. Li umas quatro vezes, eu acho. Mas também já li As Sete Cidades do Arco-Íris e O Mistério da Cidade Fantasma umas dez vezes cada.

10. Uma série de livros que quer muito ler, terminar de ler ou comprar?
Quero muito terminar de ler As Crônicas de Gelo e Fogo, quero muito começar a a ler As Crônicas de Arthur e quero muito comprar Os Legados de Lorien.

2 comentários:

  1. Amei Amei Amei, quero muito ler os 13 Porquês e Finale.
    Terminei de ler ontem O Guia do Mochileiro das Galáxias, tem resenha dos 4 no blog, mais tarde posto a do 5.
    Querendo muito ler e ter Os Legados de Lorien e criando coragem para ler o terceiro das Crônicas de Gelo e Fogo. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi a resenha do quarto, inclusive comentei haha ;) Os 13 Porquês é perfeito!! E mega recomendo Os Legados de Lorien \o/

      Excluir