quarta-feira, 11 de junho de 2014

101 coisas para fazer em 1001 dias

Olá leitores compulsivos!
Então, essa postagem não tem a ver com livros, mas tem a ver comigo e com minha vida.
Bem, é o seguinte: Tenho que criar uma lista com 101 coisas que eu tenho que fazer num período de 1001 dias. Começando em julho os 1001 dias completam em março de 2017... Ou seja, é tempo pra caramba!
Enfim, vou postar aqui a lista que eu fiz e irei postando sempre que possível como anda a realização das metas.
Quando vi isso, googleando por aí, achei super legal e pensei que seria fácil fazer a lista. Não foi! Deu trabalho escrever 101 coisas, mas está pronto!

p.s. Obviamente a lista não deve ser cumprida em ordem.

1.  Arrumar um emprego
2.  Mudar o visual (cabelo, roupas)
3.  Ler pelo menos duas séries do Bernard Cornwell
4.  Reler As Crônicas de Gelo e Fogo
5.  Ler um livro em inglês
6.  Assistir 15 filmes no cinema
7.  Viajar para dois outros estados
8.  Conhecer cinco cidades do meu estado
9.  Ler Harry Potter
10. Ir a um museu
11. Ir ao show de uma banda internacional
12. Fazer uma tatuagem com alguma referencia literária
13. Tirar carteira de motorista
14. Conhecer um dos meus amigos virtuais
15. Ir ao Universal Park (parque de diversões)
16. Fotografar algum lugar turístico
17. Aprender a editar o html do blog
18. Criar um canal literário
19. Completar 100 livros na minha estante (43/100)
20. Personalizar uma camisa
21. Assistir quatro séries completas
22. Ir à Bienal do Livro
23. Dar um presente sem motivo
24. Levar uma rotina saudável por pelo menos um mês
25. Escrever um livro
26. Ficar bêbado
27. Chegar aos 60kg
28. Ler 101 livros
29. Conhecer um escritor famoso
30. Passar 15 dias sem facebook
31. Passar 15 dias sem TV
32. Assistir algum anime completo
33. Fazer uma pessoa gostar de ler
34. Viajar a dois
35. Ir a uma festa a fantasia
36. Ter uma estante bonita para meus livros
37. Comprar bonequinhos para a estante
38. Andar de skate
39. Falar com um gringo
40. Passar um fim de semana na praia
41. Ver o pôr do sol em algum lugar legal
42. Ver o nascer do sol em algum lugar legal
43. Dar uma de mochileiro por uma semana
44. Organizar uma festa
45. Realizar o sonho de alguém
46. Ser mais independente
47. Mergulhar sem tampar o nariz
48. Ir a um luau
49. Entrar em um curso de inglês
50. Tirar uma foto com alguém famoso e fazer careta
51. Malhar por pelo menos um mês
52. Fazer uma boa ação para alguém desconhecido
53. Ler um dos livros abandonados do meu Skoob
54. Limpar o meu facebook a cada 6 meses
55. Me livrar do "inútil" do meu quarto
56. Cumprir minhas metas literárias anuais
57. Comprar um All Star
58. Guardar dinheiro num cofre por seis meses
59. Tirar um 10 na faculdade
60. Assistir 10 filmes modinhas
61. Assistir 10 filmes clássicos
62. Ler 10 livros modinhas
63. Cozinhar pelo menos uma vez
64. Experimentar um prato novo
65. Descobrir e gostar de 10 novas bandas
66. Comprar um CD do Imagine Dragons
67. Fazer um passeio de barco
68. Soltar menos spoilers
69. Fazer algo totalmente inesperado
70. Reencontrar algum amigo que perdi contato
71. Virar uma madrugada com os amigos na zoeira
72. Comprar livros numa sebo
73. Fazer uma trilha
74. Aprender a jogar 21
75. Tirar uma foto legal todo dia por um ano
76. Comprar uma mochila
78. Estudar de verdade para alguma prova
79. Doar sangue
80. Atirar um avião de papel de um lugar alto
81. Trocar de celular duas vezes
82. Comprar algo nerd por mais de 100 reais
83. Pintar o cabelo de uma cor louca pela zoeira
84. Mandar ajeitar minha bicicleta ou comprar uma nova
85. Apresentar dois amigos opostos um do outro
86. Ir a um show de rock brasileiro
87. Tirar fotos criativas no Dia da Toalha (25 de Maio)
88. Votar nulo nas eleições
89. Quebrar algo propositalmente
90. Reler algum livro que li na infância
91. Assistir todos os filmes de Star Wars
92. Virar uma madrugada em uma boate
93. Chorar com algum livro/série
94. Ir a um casamento
95. Sair para dançar
96. Fazer 101 resenhas para o blog (18/101)
97. Ir três vezes ao Sana (evento de anime)
98. Comprar O Sangue do Olimpo no lançamento e ler o final na livraria
99. Ir ao planetário
100.Fazer um desenho muito legal para postar no blog
101.Fazer outra lista ao final dos 1001 dias

Bem, é isso! Convido a quem quiser se aventurar, a fazer sua própria lista também. Faça coisas possíveis, nada de "quero pisar em Marte" ou "quero andar os EUA a pé". Claro, é um desafio a longo prazo e pode ser que daqui a dois anos minha mentalidade seja totalmente diferente, mas vou tentar realizar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário