quarta-feira, 4 de junho de 2014

Nova Capa by Vitória Cholanda

Olá leitores compulsivos!
Essa postagem é dedicada à minha queridíssima amiga Vitória Cholanda. :3
Ela é dona do blog Os Tesouros de Uma Leitora Compulsiva, que também está no facebook e no You Tube.
Nossa amizade começou de modo bem engraçada. Lá estava eu, chegando na faculdade com a camisa do Acampamento Júpiter, quando vejo uma menina de laranja, com o símbolo do chalé 3 nas costas da camisa e uma mecha de cabelo azul. Então saiu correndo atrás dela e cutuco seu ombro. Ela vira e então estamos abraçados. HAHA.
E assim, eu e a Vitória começamos uma amizade bem legal, e embora não nos encontremos com frequência, estamos sempre nos comunicando.
Enfim, minha querida amiga/blogueira/semideusa/potterhead criou para mim essa capa divônica que já tô usando no blog! *-* Hoje a vi na faculdade e ela não me disse nada, daí entro no blog dela e vejo a capa! Adorei a surpresa!!

4 comentários:

  1. awn >.< Amo nosso primeiro encontro.... nossa amizade é coisa dos Deuses! :P
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own *-* Coisa dos Deuses <3 Mesmo que de acampamentos opostos.. Vai estamos entre os sete da profecia haha

      Excluir
  2. claro que não contei nada hoje, além de ficar surpresa em te ver porque o IFCE estava deserto eu não queria estragar a surpresa. :P

    ResponderExcluir