quarta-feira, 30 de julho de 2014

Resumo do mês de Julho

Julho chegou e passou... em um piscar de olhos!
Foi um mês de dias sem internet, de dias viajando, de eventos de anime e de começo de semestre. Nossa, parece que todo mês depois que fiz o blog tenho um motivo para ler pouco rsrs.
Até Junho li 41 livros :) Em Julho minhas leituras se resumiram a cinco.

Lidos até Julho:

42. Bela Maldade
43. Anjos da Morte - Filhos do Éden
44. Bando de Dois
45. A Piada Mortal
46. Copo Vazio

Lendo:

A Dança dos Dragões - As Crônicas de Gelo e Fogo
Efeito Manticore - Crônicas dos Senhores de Castelo

Espero que em Agosto eu leia mais, tire o atraso e chegue bem perto dos 60 livros, a meta inicial para o ano *-*

4 comentários:

  1. kkkk o meu leituras do mês só vai sair de madrugada ou amanhã pq quero ver se consigo terminar dois livros ainda hoje. :P
    acho que só li tanto esse mês pq uma amiga me emprestou peças infernais que me fez ter vontade de ler crônicas de bane e voltar a ler instrumentos mortais

    ResponderExcluir
  2. Anjos da Morte - Filhos do Éden <3
    amo muito

    ResponderExcluir
  3. kkkkk quero ver hehe Você sim é uma verdadeira leitora compulsiva ;) Amei muito Anjos da Morte <3

    ResponderExcluir
  4. Ei Walber, quero convidar vc e a Kelly para a maratona Sangue do Olimpo que eu e os meu amigos semideuses do ifce vamos fazer.

    ResponderExcluir