quarta-feira, 1 de abril de 2015

Um mês sem postar & B.E.D.A.

Olá leitores compulsivos!
Nossa, já faz mais de um mês que não apareço por aqui. Bem, nem vou tentar explicar o motivo de meu sumiço. Não tenho nenhum, simplesmente não postei nada por todo o mês de Março... Foi meio que umas férias... Mas agora, com a chegada de Abril, mês do meu aniversário e último mês antes do blog completar seu primeiro ano de vida, teremos muitas novidades^^
Primeiro, decidi criar o meu B.E.D.A. (Blog Every Day April) inspirado no V.E.D.A. (Vlog Every Day April/August) que rola no youtube todo mês de Abril e Agosto. A ideia é postar algo todo dia. Vou me esforçar para conseguir e compensar o  vazio do mês anterior.
A segunda novidade é que o blog agora terá mais conteúdo. Não vou me restringir apenas às resenhas de livros. Agora vou fazer comentários aleatórios, falar de séries, filmes e até mesmo sobre música (no auge de minha condição de poser).
Sobre o V.E.D.A. talvez eu faça ao longo do mês algumas listas de TOP 20, pois será minha idade ao fim do mês ;)
Abraço pra quem for de abraço e beijo pra quem for de beijo^^ Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário