terça-feira, 22 de dezembro de 2015

E o Oscar vai para...


Opa!
Faz um tempão que não apareço no blog né? Pois é, andei bem ocupado nos últimos meses, mas agora eu tô de FÉRIAS <3
Enfim, o ano de 2015 está acabando e nada como fechar o ano mais cinéfilo da minha vida premiando aqueles filmes por quem vou torcer na próxima edição do Oscar. Eu não sou nenhum crítico de cinema, mas espero poder acertar algumas das minhas predições! ><

MELHOR FILME

Ponte Dos Espiões 
Ainda não assisti a esse filme mas tenho certeza, só pelo trailer, que é um filme sensacional! Então, é a minha aposta para o prêmio mais cobiçado da Academia.

MELHOR DIRETOR

George Miller
Eu AMO Mad Max e o que George Miller fez com esse filme foi uma aula de como se fazer um filme de ação! Não tem como indicar outro. Mad Max é a magia do cinema sobre rodas.

MELHOR ATOR

Eddie Redmayne
A Garota Dinamarquesa tem tudo para ser um dos filmes mais premiados da edição. E Eddie Redmayne, que levou o Melhor Ator no Oscar 2015, é minha grande aposta para este ano.

MELHOR ATRIZ

Cate Blanchett
A crítica anda elogiando tanto o filme Carol, que acho meio difícil a atriz protagonista não levar a estatueta.

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Mark Rylance
Esse foi um chute às cegas, mas creio ser uma boa aposta.

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Alicia Vikander
Espero que essa seja a premiada da categoria. Ainda não assisti A Garota Dinamarquesa, mas vi Alicia atuando em Ex-Machina e essa garota é promissora!

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

Os 8 Odiados
Nem precisa ter assistido o filme para apostar no roteiro de Quentin Tarantino!

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

Carol
E mais uma vez aposto em Carol. O roteiro é de Phillys Nagy. 

MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO

Mad Max
Aqui começamos categorias técnicas, as quais apenas vou dar meu palpite de fã. E aposto com vontade em Mad Max para design de produção, por que esse filme é espetacularmente bem produzido. Os créditos vão para Colin Gibson.

MELHOR FOTOGRAFIA

Mad Max
Desde que assisti esse filme eu torço para que Mad Max leve essa categoria. O filme é lindo de se ver na tela, com tudo no lugar certo! John Seale fez um trabalho exemplar!

MELHOR FIGURINO

A Garota Dinamarquesa
Uma categoria a qual pouco tem a falar, mas meu palpite é nas roupas clássicas do início do século XX.

MELHOR EFEITOS VISUAIS

Star Wars VII: O Despertar da Força
Eu tinha que depositar minhas apostas em Star Wars em alguma categoria e Efeitos Visuais me parece a mais provável de acerto. Espero que eu esteja correta, porque o filme realmente merece!

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL

See You Again
Todos sabemos que essa música é linda, então é a minha aposta na categoria, embora eu não goste de Velozes&Furiosos.

MELHOR ANIMAÇÃO

Divertidamente
É quase certeza que essa animação seja a queridinha da vez, Todo mundo sabe que a Pixar arrasa em suas produções e Divertidamente, ousam alguns, é um dos melhores filmes que a produtora já fez, então né...

E é isso galera, espero que tenha gostado e que torçam junto comigo para que alguns desses filmes sejam realmente premiados pela Academia. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário